Quem sou eu

Minha foto
Remígio-PB, Paraíba, Brazil
Mestre em Letras pela UEPB e professor de Língua Portuguesa do ensino médio em escola de tempo INTEGRAL. Meu interesse com esse espaço é poder divulgar e compartilhar com todas e todos minhas atividades escolares e questões objetivas de português para estudos voltados para concursos públicos e o ENEM.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

ALGUÉM PODE COMENTAR A CHARGE ABAIXO?


4 comentários:

  1. creio eu que estar relatando uma realidade muita comum no nosso meio.o fato de um aluno esta na sala de aula nao quer dizer que ele ta prestando atençao,mais quando se pergunta algo sobre algum programa de televisão ele sabe responder.muitas vezes quando o professor faz ima pergunta,o aluno diz que esqueceu,mais se por exemplo perguntassem qual o nome dos personagens de malhação a maioria saberia responder..

    ResponderExcluir
  2. eu axo q essa garota ta deixando de estuda i vendo muito tv

    ResponderExcluir
  3. Está relatando ,o que acontece com muitos alunos .Muitas vezes preferem assistir tv e ,em vez de adquirir conhecimento

    ResponderExcluir
  4. se os jovens gastassem pelo menos um pouco do tempo que gastam vendo tv ou na internet,estudando aumentariam o seu conhecimento.e faria desse planeta um mundo melhor concerteza.

    ResponderExcluir