Quem sou eu

Minha foto
Remígio-PB, Paraíba, Brazil
Mestre em Letras pela UEPB e professor de Língua Portuguesa do ensino médio em escola de tempo INTEGRAL. Meu interesse com esse espaço é poder divulgar e compartilhar com todas e todos minhas atividades escolares e questões objetivas de português para estudos voltados para concursos públicos e o ENEM.

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Notícia a partir do conto "O homem nu" de Fernando Sabino


HOMEM É PEGO NU EM RESIDENCIAL

Isso aconteceu na manhã de hoje, 02 de maio de 2016, por volta das 7:30 da manhã. Um homem conhecido apenas como João saiu pelado para pegar o pão em frente ao seu apartamento, mas a porta fechou-se e naquele momento começou toda a confusão.

João, 40 anos, foi flagrado nu à porta de seu apartamento. Diante do fato, todos os moradores do prédio se dizem indignados com o acontecido. A moradora do apartamento ao lado, dona Lúcia, falou o que viu: “Quando eu o vi nu, pensei que era o padeiro que estava pelado, pois estava com um embrulho de pão cobrindo suas partes íntimas, foi quando os moradores também o viram. Isso foi completamente inconveniente”, concluiu a senhora. O culpado de toda confusão pediu desculpas pelo acontecido e se disse arrependido. Segundo ele, isso tudo aconteceu por causa da dívida de uma TV.

                                                                 
                              (Lívia dos Santos Souza, aluna do 2º ano, ensino médio, Algodão de Jandaíra-PB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário